Recepcionista

Recepcionista

Baseado em 0 avaliações
  • 20 Horas de duração
  • 11 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 4x R$ 7,48 (ou R$ 29,90 à vista ) OU
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos


Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online.
Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos

O profissional Recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

O recepcionista é a carta de apresentação de uma empresa ao público e ao potencial cliente.

Com este curso de recepcionista, o aluno aprenderá:

  • Princípios de marketing pessoal e etiqueta;

  • Ética e perfil profissional do bom recepcionista;

  • Noções de arquivo;

  • Atendimento ao cliente e ao público;

  • e muito mais!


3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Curso ideal para estudantes e profissionais de recursos humanos, comércio/vendas, secretariado, recepcionistas.

Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos
"Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online."

   

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. Com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)



Modelo de Certificado


Image title


Conteúdo Programático

  • 1. Introdução
  • 2. Perfil Ideal da Recepcionista
  • 3. Marketing Pessoal da Recepcionista
  • 4. Etiqueta Social da Recepcionista
  • 5. Ética Profissional da Recepcionista
  • 6. Arquivamentos de Documentos
  • 7. Processo de Comunicação
  • 8. Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal
  • 9. Atendimento ao Cliente
  • 10. Qualidade de Atendimento ao Público
  • 11. Atendimento Telefônico
  • Prova Final Recepcionista
Voltar ao topo