Recepcionista de Hotel

Recepcionista de Hotel

Baseado em 0 avaliações
  • 30 Horas de duração
  • 16 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 4x R$ 7,48 (ou R$ 29,90 à vista ) OU
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos


Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online.
Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos

Hotelaria é um ramo das ciências humanas que envolve as teorias e práticas dos conhecimentos da administração de hotéis e eventos, além de novos gêneros de hospedarias. A hotelaria também esta ligada a área de turismo

Os hotéis oferecem serviços para que o hóspede se sinta praticamente em casa. O cliente deve estar bem acomodado e ser bem tratado por todos os funcionários. A postura dos profissionais é fundamental para a qualificação dos hotéis, por isso toda rede de hotéis necessita de pessoal capacitado para atender a demanda. 

A recepção é um dos pontos mais importantes do hotel, pois é o primeiro contato do hóspede com o hotel que lhe ofertará a estada mais agradável possível.

recepcionista de hotel é o profissional que recepciona, identifica, direciona e orienta os hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, faz reservas e cadastros.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Todos os Públicos.


Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos
"Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online."

   

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. Com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)



Modelo de Certificado


Image title


Conteúdo Programático

  • 1. Introdução
  • 2. Definição de Hotelaria
  • 3. História da Hotelaria
  • 4. Profissional Recepcionista de Hotel
  • 5. Ética Profissional do Recepcionista de Hotel
  • 6. Classificação dos Meios de Hospedagem
  • 7. A importância de uma boa recepção
  • 8. Atendimento ao cliente
  • 9. A postura do recepcionista
  • 10. Funções do Recepcionista de Hotel
  • 11. Trabalhando a boa comunicação
  • 12. Informática Básica
  • 13. Noções de Espanhol Básico
  • 14. Noções de Inglês específico para hotéis
  • 15. Noções de Inglês para Atendimento
  • 16. Trabalhando em Equipe
  • Prova Final Recepcionista de Hotel
Voltar ao topo