Inbound Marketing

Aprenda sobre o processo de inbound marketing e sua aplicação, utilizando técnicas de atração, conversão, relacionamento, vendas e avaliação.

Inbound Marketing

  • 66 Alunos matriculados
  • 25 Horas de duração
  • 15 Aulas
  • 16 Módulos
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
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Inbound Marketing é toda estratégia de marketing digital com o objetivo de atrair o interesse das pessoas, podendo ser chamado também de “marketing de atração”.

Aprenda sobre diversas técnicas de inbound marketing, como criação de conteúdo, promoção em mídias sociais, conversão e estimulação de leads e muito mais. Ao final deste curso de certificação, você estará pronto para criar sua estratégia de inbound marketing e sua aplicação, utilizando técnicas de atração, conversão, relacionamento, vendas e avaliação. 

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Os Certificados são válidos em todo território nacional, cumprindo aos requisitos na maioria das instituições acadêmicas, empresas, mesas de concursos entre outros. A base legal encontra-se na Lei nº 9.394, Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3° e na Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II. que tratam da Educação Profissional.

Certificado:  O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

- Atividades complementares (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.

Conteúdo Programático

  • 1. Inbound versus Outbound Marketing principais diferenças
  • 1. Diferenças entre Inbound e Marketing de Conteúdo
  • 1. Etapas do inbound marketing atração e criação de personas
  • 1. Etapas do inbound marketing conversão e relacionamento
  • 1. Etapas do inbound marketing field e inside sales
  • 1. Etapas do inbound marketing análise, encantamento e fidelização
  • 1. Diferenças entre Funil de Vendas e Jornada de Compra
  • 1. O que não pode faltar na sua estratégia de Inbound Marketing
  • 1. Dicas para captar leads com iscas digitais
  • 1. Estratégias de remarketing com MailChimp
  • 1. Marketing de Conteúdo o que é e como usar
  • 1. Otimizando seu Inbound com palavras-chave
  • 1. Como mensurar suas estratégias de inbound marketing
  • 1. Agradecimentos
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