Copywriting - Redator Publicitário

Copywriting é considerado um dos elementos mais importantes de qualquer estratégia de marketing.

Copywriting - Redator Publicitário

  • 66 Alunos matriculados
  • 25 Horas de duração
  • 14 Aulas
  • 13 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 8,41 (ou R$ 79,90 à vista) OU
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online.
Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos

Vetor grátis conceito de redator escrevendo e projetando textos criatividade e ideia de promoção encontrando informações e criando conteúdo valioso ilustração plana vetorial


Copywriting é uma palavra de origem inglesa que significa escrever de maneira persuasiva e convincente com o foco de convencer o leitor a fazer uma ação específica. O copywriter costuma escrever com foco em uma ação de conversão ou vendas e um bom copywriting precisa utilizar gatilhos e despertar interesse no leitor.

Copywriting é considerado um dos elementos mais importantes de qualquer estratégia de marketing.

Domine as principais técnicas de criação de textos publicitários e saiba como capturar a atenção dos leitores por meio de peças promocionais e posts em mídias sociais. Aprenda a escrever em diferentes formatos, tamanhos e gêneros para atender às expectativas do seu cliente e promover seu próprio negócio.

Cálculo Numérico | Naan CardosoCurso em Vídeo Aulas. 

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Todos os Públicos.

Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos
"Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online."

       

Os Certificados são válidos em todo território nacional, cumprindo aos requisitos na maioria das instituições acadêmicas, empresas, mesas de concursos entre outros. A base legal encontra-se na Lei nº 9.394, Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3° e na Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II. que tratam da Educação Profissional.

Certificado:  O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

- Atividades complementares (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.

 

Conteúdo Programático

  • 1. Redator x Copywriter
  • 1. Perspectiva de carreira e média salarial
  • 1. Dicas essenciais para textos publicitários
  • 1. A teoria do COPO Quebrado
  • 1. A estrutura da redação publicitária apolínea x dionisíaca
  • 1. Técnicas de SEO com copywriting para blogs
  • 1. Dicas de copywriting para e-mail marketing e redes sociais
  • 1. Gatilhos mentais o que são e como usar
  • 1. O que é e como criar uma excelente carta de vendas
  • 1. Títulos persuasivos dicas práticas
  • 1. Como lidar com avaliações e comentários ruins na web
  • 1. Estratégias para gerenciamento de crises
  • 1. Agradecimentos
  • 2. Ebook Copywriting destruindo Objeções
Voltar ao topo Protected by Copyscape