Assinatura Roseg Cursos | 12 meses
ACESSO GRÁTIS POR 1 DIAS
- 219 cursos inclusos
- Acesso imediato e válido por 1 ano
Quando se fala em Liderança, uma das primeiras e mais importantes atribuições do líder, logo ressaltada, é sua capacidade de negociar. As mudanças no mundo e nas empresas leva-nos à constatação de que encontramo-nos em um momento de transição de um tempo que está acabando e de outro que começa.
Usando suas habilidades pessoais de comunicação, aliadas às boas técnicas de negociação, os verdadeiros líderes são capazes de se transformar em "agentes de resultados" tão necessários nestes tempos de mudança cada vez mais rápidas e que exigem inteligência.
Com este curso de chefia e liderança você irá aprender:
Todos os Públicos.
Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado:
- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC?
Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante.
Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior.
Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. Com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação.
- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM?
Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.
(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)
Modelo de Certificado
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.
1Introdução
Introdução
2Poder da Liderança para a Liberdade
Poder da Liderança para a Liberdade
3Liderança e Realização de Grupo
Liderança e Realização de Grupo
4 Liderança e Poder
Liderança e Poder
5Teorias sobre Liderança
Teorias sobre Liderança
6A Arte da Delegação
A Arte da Delegação
7O que é ser um Líder?
O que é ser um Líder?
Chefe x Líder - qual você é?
00:05:06 de duração
8Seja um Modelo para a sua Equipe
Seja um Modelo para a sua Equipe
9Líder do Futuro
Líder do Futuro
Chefe ou Líder Poder ou Autoridade
00:07:00 de duração
10Estilos de Liderança
Estilos de Liderança
11Administração de Mudanças Organizacionais
Administração de Mudanças Organizacionais
12Outras Formas de Liderança
Outras Formas de Liderança
13Funções Desempenhadas Pelos Líderes
Funções Desempenhadas Pelos Líderes
14Textos Complementares para Reflexão
Textos Complementares para Reflexão
158 Reflexões sobre Liderança e Estratégia
8 Reflexões sobre Liderança e Estratégia
1650 Princípios de Liderança e Marketing Pessoal
50 Princípios de Liderança e Marketing Pessoal
17Conclusão
Conclusão
Acesso por 3 meses
Estude quando e onde quiser
60 avaliações
12x R$ 3,16
R$ 30,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Roseg Cursos. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…