Introdução BPM - Business Process Management

Neste curso, você vai aprender os conceitos básicos necessários para conhecer o BPM (Gerenciamento de processos de negócio).

Introdução BPM - Business Process Management

  • 10 Horas de duração
  • 18 Aulas
  • 18 Módulos
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 3,01 (ou R$ 30,00 à vista) OU
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online.
Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos

BPM é a abreviação do termo em inglês Business Process Management, que significa, em português, Gerenciamento de Processos de Negócio. Trata-se de um conjunto de ações que tem como objetivo aprimorar a gestão empresarial com base na sistematização e implantação de procedimentos executáveis, padronizados e mensuráveis. 

Com a aplicação das técnicas de BPM, o profissional é capaz de analisar, definir, executar, monitorar e gerenciar os processos com mais efetividade, ofertando mais competitividade no mercado para a sua empresa. É muito mais eficaz do que as abordagens de gerenciamento tradicionais baseadas em hierarquia. 

O Business Process Management (BPM) ou Gestão do Negócio por Processos é, portanto, uma forma organizada de se administrar um negócio, sempre na direção de seus objetivos.


3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Profissionais que pretendam revisar e melhorar seus processos atuais ou desenvolver novos processos através da Metodologia BPM. 

Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos
"Roseg Cursos de Segurança e Gestão de Riscos Portal de Cursos Online."

       

Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Introdução ao BPM
  • 1. O que é BPM?
  • 1. Estrutura do BPM
  • 1. Gerenciamento de Processos de Negócio
  • 1. BPM: visão Gestão de Negócios
  • 1. O papel das pessoas no BPM
  • 1. BPM CBOK V3.0
  • 1. Importância da Gestão de Processos
  • 1. Implantação de uma Gestão Eficiente de Processos
  • 1. Principais características da Gestão de Processos
  • 1. Etapas da Gestão de Processos
  • 1. Diferença entre Gestão por processos e Gestão de Processos
  • 1. Benefícios da Gestão de Processos
  • 1. Metodologias e abordagens da Gestão de Processos
  • 1. O que é BPM Human Centric?
  • 1. Ferramentas BPM na implantação de processos customer centric
  • 1. A evolução do BPM Humano para o BPM Social
  • 1. Para Finalizar
Voltar ao topo