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Auxiliar de Escritório

Auxiliar de Escritório

Aprenda rotinas administrativas e contábeis de pequenas, médias e grandes empresas.
Administração
  • 20 horas de carga horária
  • 66 alunos
  • 14 aulas
  • 14 módulos de conteúdo
  • Última atualização 22/09/2023
  • Certificado de conclusão de curso

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era R$ 49,90 R$ 39,90 à vista

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Sobre o Curso

O auxiliar de escritório é um profissional que ajuda na rotina administrativa e contábil de pequenas, médias e grandes empresas.

É um profissional extremamente importante para o mercado e sempre possui oportunidades interessantes para iniciantes como profissionais qualificados. 

O curso Auxiliar de Escritório foi desenvolvido para dar ao aluno uma visão geral da profissão, seu dia a dia de trabalho e tudo o que é preciso saber para começar ou se capacitar e ser um profissional mais preparado. 

O Auxiliar de escritório possui um dia de trabalho bem atarefado, com contato direto com várias áreas e um grande ganho de experiência a longo prazo. 

Confira algumas das atribuições diárias:

  • Elaboração de contratos e documentos em geral;
  • Controle de arquivos;
  • Alimentação do sistema da empresa;
  • Auxílio no controle de financeiro entre outros.

A profissão é a porta de entrada para áreas profissionais no setor administrativo, setor contábil e, também, de RH. 

Público alvo

Todos os Públicos.

1 ano

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1A função do auxiliar de escritório

  • A função do auxiliar de escritório

2Conduta Ética

  • Conduta Ética

3Imagem Pessoal

  • Imagem Pessoal

4Relacionamento Interpessoal

  • Relacionamento Interpessoal

5Perfil do auxiliar de escritório

  • Perfil do auxiliar de escritório

6Atribuições Profissionais

  • Atribuições Profissionais

7Comunicação Empresarial

  • Comunicação Empresarial

8Funções e competências do auxiliar de escritório

  • Funções e competências do auxiliar de escritório

9Rotinas de trabalho

  • Rotinas de trabalho

10Documentos Empresariais

  • Documentos Empresariais

11Arquivo de Documentos

  • Arquivo de Documentos

12Movimento de caixa

  • Movimento de caixa

13Correspondências Empresariais

  • Correspondências Empresariais

14Referências Bibliográficas

  • Referências Bibliográficas

Acesso por 1 ano

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