Assinatura Roseg Cursos | 12 meses
ACESSO GRÁTIS POR 1 DIAS
- 219 cursos inclusos
- Acesso imediato e válido por 1 ano
O contato do vigilante ou profissional de segurança com o cliente é constante, representa a imagem da empresa e muitas vezes define sua credibilidade no mercado. Melhorias continuas nos padrões de qualidade são exigidas e para alcança-las o melhor caminho é a capitação.
O profissional deve estar preparado para corresponder às expectativas e exigências do cargo que ocupa, respondendo com eficácia e prontidão às necessidades do Cliente.
Lidar com o público não é fácil, ainda mais quando existem normas e regras da profissão muitas vezes desconhecidas para ele.
Um vigilante diversas vezes se verá em situações delicadas, que não são nem mesmo perigosas porém exigirão dele alto nível de seriedade e percepção.
Uma capacitação para o atendimento ao cliente é então item fundamental para um bom desenvolvimento na profissão e para ajudá-lo Roseg cursos desenvolveu este curso.
Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:
Todos os Públicos.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.
1Introdução
Introdução
23 Dicas para dominar o atendimento ao cliente como vigilante
3 Dicas para dominar o atendimento ao cliente como vigilante
3As 7 principais características de um bom profissional de segurança
As 7 principais características de um bom profissional de segurança
4A diferença entre tratar bem e atender bem
A diferença entre tratar bem e atender bem
5Os erros mais comuns do atendimento
Os erros mais comuns do atendimento
6Satisfação do cliente
Satisfação do cliente
7Além das Expectativas
Atendimento além das Expectativas
8Como lidar com situações ou clientes difíceis
Como lidar com situações ou clientes difíceis
9Análise do perfil psicológico do cliente
Análise do perfil psicológico do cliente
10Estratégias para fidelização
Estratégias para fidelização
11Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de Satisfação
12Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente ? CRM
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente ? CRM
13Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Acesso por 3 meses
Estude quando e onde quiser
17 avaliações
12x R$ 4,20
R$ 39,90 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Roseg Cursos. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…