Assinatura Roseg Cursos | 12 meses
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A Administração é o setor responsável pela organização, gerenciamento e planejamento de uma empresa. O Auxiliar Administrativo trabalha junto com o administrador, ajudando nas tarefas e decisões diárias do setor.
O assistente administrativo é responsável por auxiliar os processos da área administrativa como a organização de arquivos, emissão de notas fiscais, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, entre outras funções.
Todos os Públicos.
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1Introdução
Introdução
2Introdução à administração
Introdução à Administração
3A tecnologia e sua administração
A Tecnologia e sua Administração
4Teoria da administração
Teoria da Administração
5Sistemas de administração
Sistemas de Administração
6O Papel do Empreendedor
Qual o papel do empreendedor
7Relacionamento Interpessoal no Trabalho
Relacionamento Interpessoal no Trabalho
8Perfil Profissional
Perfil Profissional
9Ética Profissional
Ética Profissional
10Departamento Pessoal
Departamento Pessoal
11Tipos de Documentos
Diversos Tipos de Documentos
12Técnicas de Arquivo
Técnicas de Arquivo
13Técnicas de Telemarketing
Técnicas de Telemarketing
Acesso por 3 meses
Estude quando e onde quiser
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